Páginas

6 de ago. de 2014

Nova fanfic no ar

Amorees, aqui o link da nova fanfic http://aoteuladoinfinitamentenjr.blogspot.com/ Leiam e comentem o que acharam lá. Vou postar ela aos sabados ou aos domingos, quando der ! Espero que gostem !!

2 de ago. de 2014

Capítulo 2

O jogador veio sentar ao meu lado.
- É aí tá gostando ? Ele perguntou.
- Demais, é muito bom aqui ! Respondi.
- Quando quiser vir pra cá pra Guarujá , é só me ligar, te pego e você fica lá em casa.
- Claro que não Neymar, nada a ver eu ir pra sua casa!
- Não tem nada de mais Lari, meus amigos fazem isso e agora você é minha amiga não é ?
- Sou sim, vamos ver !
- Quer beber alguma coisa ?
- Não , já bebi muito red label hoje ! ri.
- Nem um energético ?
 - Tá, um energético !
Ele foi pegar meu energético e dois minutinhos depois voltou .
- Aqui senhorita, mais, já que eu te fiz esses humilde favor, você vai danar comigo agora !
- Sua sorte é que eu amo dançar , ok ?
- Ok - riu - Veeem !
Ele me puxou e antes que começássemos a dançar, a musica que estava tocando acabou e uma lenta começou, a situação ficou meia irônica, mais começamos a dançar, ele pôs suas mãos em minha cintura, e eu envolvi meus braços em volta do seu pescoço, o fato de ele estar de dunga e eu de biquíni , ficou meio estranho, mais , levamos numa boa ! Não estávamos totalmente colados, mais ele logo me puxou mais pra si, e quando nossos corpos colaram , senti um leve choque , percorrer meu corpo , POR QUE ISSO ACONTECEU ?! Tentei não ligar, mais acho que o mesmo aconteceu com ele ! Quando a musica acabou nos afastamos e os meninos vieram zuar...
- Pareciam um casal apaixonadinho, dançando essa musica ! o Gil disse.
- A gente ia dançar qualquer musica nanico ! disse e lhe mostrei a língua.
- Iiih ficou bravinha é ? ele revidou.
- Mano, tu é muito chato porra! O Juninho disse e deu um sorrisinho, todos rimos.
- Gente, tô morrendo de fome, bora almoçar ? a Jade disse.
- Demorouu ! Também tô com uma larica monstra ! Partiu casa do Juninho ! o Gil disse.
- Então bora! Juninho disse.
Eu , a Jade e a Rafa fomos nos trocar, depois os meninos foram, a divisão foi a mesma, eu a Rafa e a Jade fomos em um carro, o Juninho, o Gil, o Gus em outro, e o Gui , e o Jô no outro.
...
Chegamos na casa do Juninho, eu subi , tomei banho e me vesti . Enquanto secava meu cabelo a Jade foi tomar banho, acabei de secar, tirei meu celular do carrego e pus no bolso. Esperei a Jade se "aprontar" e descemos, todos estavam a nossa espera, fomos pra mesa e nos servimos. O almoço foi muito descontraído, cheio de palhaçadas dos meninos, de vez eu enquanto fazia uma palhaçada , mais quem dominou mesmo o almoço foi o Juninho, Poraa cara, esse mino é muito legal, brincalhão , divertido, é atencioso , bom pelo menos comigo ele está sendo ! Será que ele tem algum defeito ? É lindo e tudo de booom ! Heey Larissa, o que é isso ? Claro que o cara tem defeito !! Ele é famoso e deve ser o maior mulherengo ! Depois do almoço quase todo mundo subiu pra descansar, só ficamos eu, o Juninho e a Rafa. O Juninho ligou a tv e ficamos assistindo, a Rafa disse estar cansada e subiu uns 15 minutos depois .
- Am, tudo certinho com o celular, carregou ? o Juninho perguntou quebrando o silêncio.
- Tudo certo sim ! Carregou direitinho !
- Que bom ! - Ele disse e sentou ao meu lado no sofá de dois lugares - Er,  Lari , você tem namorado ?
- Não ! E você tem namorada ? perguntei sorrindo.
- Não Lari, eu não tenho e ouvir isso alegra meus ouvidos !
- Por que ?
- Por que eu tô louco, pirado em você ! Ele disse pondo uma mecha do meu cabelo pra trás, acompanhei seu movimento com olhos , na verdade era tudo o que eu conseguia fazer, eu não consegui me mexer, nem dizer nada... Mais, eu não estou na minha casa, qualquer pessoa pode aparecer e achar que sou uma qualquer, ou que vim pra cá pra tentar ficar com o Neymar por interesse, eu também não quero ser só mais uma na lista dele , sei lá, eu tenho tantos medos... Ele se aproximou mais ainda de mim, eu já podia sentir seu hálito fresco, meio que ofegante, perto dos meus, quase se tocando...LARISSA ACABA COM ISSO ! Levantei e me afastei, eu não sabia o que dizer, nem o que falar, disse a primeira coisa que veio a minha cabeça.
- Eu tenho que ligar pra Priscila ! Te...tenho que avisar que cheguei bem ! disse e subi rápido. Que burraa que você é Larissa! O custava ter dado só um beijo nele ? E não tinha uma resposta melhor pra você dar pra ele ? Meu subconsciente gritava. Devo ter ficado com cara de bocó e ele deve ter percebido que estava a fim de beija-lo por que veio atrás de mim.
-Por que você fugiu ? Ele perguntou olhando em meus olhos e deu um sorrisinho.
- Eu...Não fugi. Eu realmente preciso ligar pra Priscila, a gente mora juntas e eu cheguei e nem avisei a ela , ela deve estar preocupada!
- Heey ... Uns minutinhos a mais não vão fazer diferença ! Tudo o que eu preciso agora é do teu beijo e tenho certeza que vice versa ! Eu sei que você já deve ter ouvido muitas pessoas dizendo que eu sou galinha, pegador, mais deixa eu te provar que sou diferente ! Deixa rolar...
Ele pôs sua mão direita em minha nunca e a esquerda em minha cintura, colando nossos corpos, aproximou seus lábios dos meus e me beijou. Mais uma vez um leve choque percorreu meu corpo, senti borboletas no estomago e uma sensação maravilhosa, como se minha boca fosse feita para a dele. Sua língua pediu permissão e invadiu a minha boca. " Agarrei " em seus cabelos intensificando o beijo, por um momento um pensamento se passou por minha cabeça " talvez por estarmos no quarto ele vai tentar algo " . Mais não, quando o ar nos faltou, encerramos o beijo com selinhos, ele deu uma leve mordidinha no meu lábio inferior e ficamos nos olhando com as testas coladas.
- Você é tão linda ! E ainda por cima beija muito bem ! Ele disse e deu aquele sorrisinho . Awwn :)
- Neymaar ! Disse morrendo de vergonha , sorri abafado e afundei meu rosto em seu pescoço.
- Ficou vergonha ! Que linda com vergonha !
- Para Neymar !
- Só paro se você voltar a me chamar de Juninho pô !
- Tá Juninho, agora para que eu tô mó sem graça!
- Tá, parei ! Agora vem cá ! Me beijou ainda mais deliciosamente ainda.
- É melhor a gente descer, vem ! O puxei pela mão.
- Ei ... - segurou meu braço levemente - A gente tá ...
- Ficando !
- Então tá, me dá um beijo aqui ficante !
O beijei e descemos. Não havia ninguém na sala, ainda bem . Voltamos a assistir tv , agora nos dois no sofá de três lugares, eu sentei e ele deitou com a cabeça no meu colo. Ficou mexendo no celular e me mostrou uma foto que ele postou :

@neymarjr's : Show com elas @larioliveira_ , @rafaellabeckran's e @jadeseba's #Guarú  #Solzão #Curtição #Perfeição mlk !! haha'

Peguei o cel no bolso , curti e comentei a foto , depois fiquei olhando os comentários :
@larioliveira_ : Foi demais [[8)]]
@rafaellabeckran's : É nois !!
@jadeseba's :  Muito boom !!
@gilcebola : Tuu estragou a foto @neymarjr's ! Só tem gataa !
@primenezes : Pô devia estar muito bom mesmo [[D:]]
@neymarjr's : Tá com inveja mané @gilcebola  [[;P]]








Oooi e gente ... Então capítulo pequeno mais tá aí, não postei ontem pq a net estava lenta e nem entrou no blogger na hora em que fui postar !!
Respondendo a anônimo : Então, eu não tenho muito tempo pra postar, então não dá pra ir colocando  nome de cada um antes das falas, pq eu sou lerda e demora :x Mais tentei deixar mais explicito quem está falando !!
É isso gente, bjos e comentem !!